domingo, 10 de novembro de 2013

Volteeeeei!

Olááá gente que ama gatooos!
Peço desculpas por não ter escrito no blog esses meses, meu gatinho morreu e fiquei muito triste e sem histórias e exemplos pessoais pra escrever aqui! Maaas esse mês ganhei uma gatinha liiiiinda chamada Amy e resolvi voltar a escrever aqui pra vocês! Nesse momento ela tá deitada no meu colo dormindo e ronronando rsrs! Ela é siamesa e muito levada, tem 1 mês e 3 semanas, praticamente um bebê!
Então voltei gente, e vou colocar varias histórias dela e que acharei interessantes! O gente que ama gatos volta com uma novidade! Agora vou postar histórias de vocês também basta mandar no maximo 10 fotos e uma história com no minimo 5 linhas para o meu Gmail: mcecilia.vamaral@gmail.com e eu postarei aqui!
Beijooooos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário